A importância em saber como colocar meu site nas primeiras páginas de busca, vem de poder planejar os nichos de mercado que se pretende atuar, bem como as intenções a serem alcançadas. Entender como colocar meu site nas primeiras páginas de busca, permite a empresa direcionar o site para ser encontrado de acordo com a região de atuação, produto, público alvo, entre outras direções.
Como colocar meu site nas primeiras páginas de busca é mais do que uma dúvida, é a compreensão sobre a importância de estar presente na publicidade digital, ficando visível como opção para possíveis clientes que buscam pelo produto/ serviço que sua empresa oferece.
Para a agência de marketing digital Conceito Publicidade, ter sua empresa como cliente é mais do que uma parceria, é sinônimo de comprometimento com o seu sucesso e expansão. Como colocar meu site nas primeiras páginas de busca é a especialidade da Conceito Publicidade, que já vem há anos atuando nesse segmento, aprimorando conhecimentos e trazendo as melhores soluções e plataformas para o seu site.
Existem duas maneiras de como colocar meu site nas primeiras páginas de busca: uma é o adwords onde o custo é baseado no número de cliques dentro do site, independente se a navegação é feita para informação, busca por aquisição do produto ou apenas por curiosidade, o que gera valores altos X o real interesse de compra.
A outra forma é a relevância do seu site na busca orgânica, nesse caso, como colocar meu site nas primeiras páginas de busca é feito através de um conjunto de técnicas que estrategicamente, fazem o site melhorar o posicionamento nos buscadores. Nessa segunda opção, o custo é baseado em cima das palavras chaves escolhidas para o desenvolvimento do trabalho e não sob cliques, gerando valores assertivos e maior amplitude nas buscas.
Ao estudar e entender o mercado online, a Conceito Publicidade optou e se especializou em como colocar meu site nas primeiras páginas de busca por meio da segunda opção, chamado SEO e Otimização, compreendendo que o custo X benefício para o cliente era mais interessante, além de proporcionar mais formas de direcionar o seu site para buscas com maior interesse de compra na região de atuação da sua empresa.